Está começando sua Carreira? Veja como pode acelerar

Veja como pode ser fácil criar um diferencial e entrar no mundo corporativo com o pé direito!

Mundo Corporativo

O mundo corporativo é exatamente o que o nome diz: um mundo. E por isso mesmo está cheio de oportunidades para quem quer entrar no mercado de trabalho…..

São tantos os setores de uma empresa que às vezes pode ser difícil pensar por onde começar: recursos humanos, gerências, diretorias, departamento comercial, de informática, administrativo, contábil, de recrutamento e seleção, recepção, secretaria e vários outros setores que podem se multiplicar de acordo com o tamanho e a área de atuação da companhia. Complicado? Talvez a uma primeira vista, mas o importante é compreender o todo e apostar em uma formação que possibilite a entrada no mercado. Depois é apostar cada vez mais na qualificação para subir na carreira, afinal, você deve ser sempre o seu melhor investimento.

Representar uma empresa muitas vezes não é tarefa fácil, por isso quem acha que entrar nela é difícil, deve se preparar bastante para se manter lá dentro. A retenção de talentos tem sido uma das principais preocupações do corporativismo moderno, mas só para quem tem algo especial para oferecer em troca, um diferencial – ainda que seja a dedicação e a força de vontade, sempre acompanhadas de qualificação. É preciso compreender que a empresa produz um valor que é ofertado ao consumidor, portanto você deve ser capaz de colaborar de forma eficiente na criação desse valor, caso contrário quem não terá valor para a empresa é você.

A melhor porta de entrada, portanto, é compreender como a empresa funciona como um todo e a melhor forma de se encaixar em uma das partes, criando um valor para a corporação que será refletido na sua carreira. A parte administrativa, por exemplo, é uma das mais importantes para que todos os demais setores se harmonizem, funcionando como as engrenagens de um relógio que não deixam os ponteiros pararem nem atrasarem. É de lá que parte o planejamento, a organização e o gerenciamento de toda a estrutura empresarial, envolvendo vários aspectos e dando suporte para que outras áreas funcionem perfeitamente.

Para quem está começando, tornar-se auxiliar administrativo é participar ativamente de tarefas e decisões diárias que mantêm a estrutura organizacional – mas estar preparado é imprescindível. Para compreender os aspectos da função o ideal é apostar na sua capacitação através de um curso que dê o conhecimento necessário sobre todos os setores, a função e como produzir um atendimento com qualidade, propicie noções de secretariado, técnicas de arquivamento, Programa 5S, psicologia organizacional, contabilidade básica e redação técnica, diferenciais que poderão ajuda-lo a alavancar sua posição não só no processo de contratação mas também dentro da própria empresa, ajudando-o a se destacar dentre os demais funcionários.

O Curso de Auxiliar administrativo do Curso 24 Horas, a nossa sugestão, permite que você faça as aulas online, de onde e quando quiser, seja nas suas horas de folga entre o trabalho e o estudo ou nos finais de semana. Além disso, como não tem mensalidade o curso não pesa no bolso e você ainda conta com todo material didático incluído, como apostilas, vídeo aulas e suporte de professores para esclarecer qualquer dúvida, além de um certificado de conclusão válido em todo o território nacional. Comece agora mesmo essa nova fase do seu futuro investindo em uma carreira promissora, a porta de entrada para ter o mundo corporativo a seus pés!

> CURSO DE AUXILIAR ADMINISTRATIVO <

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s